31/03/10

Ricky Martin declara: "Tenho orgulho de ser homossexual"


HARHARHARHAR!!!!!!


Depois de anos de especulações sobre a sua vida privada, o cantor de 'La vida loca' decidiu sair do armário
"Neste momento sinto uma li- berdade semelhante àquela que sinto quando estou no palco", declarou o cantor numa carta aberta publicada no seu site oficial, na qual revela a sua homossexualidade.
Depois de mais de uma década de especulações relativamente à sua vida privada, o cantor decidiu que era o momento certo para falar abertamente da sua identidade sexual. Martin justifica esta decisão com o facto de ser pai de dois filhos gémeos, cuja mãe é uma "barriga de aluguer" e de isso o ter feito perceber que "não podia continuar a viver da mesma forma, para não prejudicá-los".
Em processo de escrita das suas memórias, o cantor porto-riquenho começou, como o próprio escreveu, "a repensar várias questões da sua vida" e a querer " viver de forma mais verdadeira".
"Estes anos de silêncio e reflexão tornaram-me mais forte e ensinaram-me que a aceitação vem, antes de mais, do interior de cada um. Esta aprendizagem deu-me a capacidade de ter emoções que eu não julgava capaz", confidencia ainda Ricky Martin.
Em 1999, a revista Rolling Stone confrontou o cantor directamente com as especulações sobre a sua homossexualidade, ao que Martin respondeu "são fantasias típicas do mundo do espectáculo". Agora, 11 anos depois de ter pronunciado estas palavras, o cantor, de 39 anos, declara "tenho orgulho de ser gay e sinto-me abençoado por ser quem sou".

2 comentários:

  1. Isto assim de repente faz-me lembrar uma música antiga da Rua Sésamo que dizia: «eu tenho orgunho, eu tenho orgulho em ser uma vacaaaaaaaaaa»

    (sim a música existe, veja
    AQUI

    ResponderEliminar
  2. concerteza acho que isso e uma bençao nao uma maudiçao adoro o riquimartin

    ResponderEliminar